(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMINALIDADE

Após roubar carro e trocar tiros com a PM, homem é morto em Contagem

Veículo foi tomado de assalto no Bairro Pedra Azul. Durante a fuga, ladrão furou um cerco e disparou contra os militares que faziam a perseguição


06/09/2020 11:56 - atualizado 06/09/2020 12:40

Vista geral do Bairro Pedra Azul, em Contagem(foto: Google Maps/Reprodução)
Vista geral do Bairro Pedra Azul, em Contagem (foto: Google Maps/Reprodução)
Após uma intensa perseguição policial, um ladrão de carros foi morto na noite deste sábado (5) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Identificado como Marcos Felipe Moreira, de 29 anos, o homem tomou de assalto o veículo de uma senhora que estava indo à padaria no Bairro Pedra Azul. Assim que ela estacionou o carro, ele anunciou o assalto.

A vítima ligou para a Polícia Militar, que acionou uma viatura que estava na região. Com as informações do veículo que havia sido roubado, os militares iniciaram o cerco e bloqueio, mas Marcos Felipe não parou o carro e efetuou dois disparos contra os policiais.

A perseguição continuou até que o veículo roubado foi novamente cercado. Desta vez, o ladrão abandonou o veículo e tentou fugir com a arma em punho, quando acabou sendo baleado e morto.

Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra Marcos Felipe, que já tinha diversas outras passagens por roubo, sequestro e extorsão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)