Publicidade

Estado de Minas ENCENAÇÃO

Trio é preso em BH ao aplicar o golpe do 'falso assalto' em policial civil

Assaltantes tentaram invadir o carro da policial e foram detidos


06/09/2020 10:22 - atualizado 06/09/2020 10:47

'Falso assalto' ocorreu próximo ao Shopping Oiapoque (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
'Falso assalto' ocorreu próximo ao Shopping Oiapoque (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de sábado (5) em Belo Horizonte, depois de tentarem aplicar o golpe do "falso assalto", na Avenida do Contorno, próximo ao Shopping Oiapoque, na região central da capital. 

Segundo a polícia, o trio planejava encenar um assalto para que as pessoas parassem o carro para ajudar a mulher. A partir daí, anunciariam o assalto ao veículo. Entretanto, eles só não contavam com um "detalhe": o automóvel que parou foi o de uma policial civil.

De acordo com informações dos militares, assim que a mulher anunciou o assalto, a policial reagiu e a deteve dentro do veículo. O filho da policial, que também estava no veículo, empurrou um dos homens para fora e trancou a porta do carro. Na bolsa da mulher estava uma faca que ela usaria no crime.

Acionados pelo rádio, os militares fizeram cerco na região e conseguiram localizar os outros dois comparsas do crime, todos eles 'velhos conhecidos' dos policiais: um dos homens já tinha 25 passagens; outro tinha 11 e a mulher, 9.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade