(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tentativa de assalto a motorista de aplicativo termina na prisão de dois suspeitos em BH

Um dos homens, de apenas 18 anos, já tem quase 50 passagens pela polícia


24/08/2020 11:39 - atualizado 24/08/2020 12:47

(foto: Pexels/Reprodução/Imagem ilustrativa)
(foto: Pexels/Reprodução/Imagem ilustrativa)
Uma motorista de aplicativo de 36 anos viveu momentos de pânico nas mãos de criminosos na noite desse domingo (23), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Assaltantes se passaram por passageiros para render a mulher que conseguiu fugir e chamar a polícia.

Segundo boletim de ocorrência, três homens solicitaram a corrida no Bairro Nazaré, Região Nordeste da capital, com destino ao centro da cidade. No caminho um deles anunciou o assalto.

Eles deram ordem para que a motorista dirigisse para o Bairro Serra.  Durante o trajeto, a vítima viu um posto da Polícia Militar, parou o carro e correu em direção aos policiais. Os suspeitos então desceram do veículo e fugiram.

A mulher passou as características dos homens para a PM e viaturas fizeram buscas na região. Dois dos suspeitos foram encontrados nas proximidades. Eles foram reconhecidos pela vítima. Um deles, um jovem de 18 anos, já tinha 48 passagens pela polícia, ao menos uma delas por tentativa de homicídio. 

Testemunhas viram o momento em que os homens jogaram um objeto em uma marquise. Nesse local, militares encontraram uma réplica de arma e uma faca de 20 cm.

O rapaz de 18 anos e um comparsa, de 19, foram presos por tentativa de roubo. O terceiro envolvido no crime ainda não havia sido encontrado.


*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)