(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher é espancada pelo ex ao não permitir que ele viajasse com os filhos

Não foi a primeira vez que agressões deste tipo aconteceram, tanto que já existe uma medida protetiva em favor da vítima


05/09/2020 12:03 - atualizado 05/09/2020 12:20

imagem ilustrativa(foto: Pixabay/Reprodução )
imagem ilustrativa (foto: Pixabay/Reprodução )
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a agressão sofrida por uma mulher, de 33 anos, espancada pelo ex-marido diante dos filhos, um de 9 anos e um de 4, na noite de sexta-feira (4), no Bairro Ipê, em Belo Horizonte. O caso é tratado como tentativa de feminicídio. Já existia uma medida protetiva em favor da vítima.

Por conta do histórico de violência, a justiça já havia limitado as visitas do pai aos filhos. Ele tinha direito a ficar com o menino e a menina apenas pelo período de quatro horas, sempre aos sábados.

Na sexta-feira, ele chegou a casa dizendo que iria viajar com os filhos, com o que a mãe não concordou. Houve uma discussão e o homem partiu pra cima da mulher, com socos e pontapés.

A situação, segundo a vítima, só não foi pior devido a intervenção dos filhos e de sua mãe. Assim, o agressor deixou o local.

A vitima, que está bastante ferida, foi encaminhada para exame de corpo delito. Dependendo do resultado, poderá ser pedida uma prisão preventiva para o agressor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)