(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Adulteração

Polícia apreende carros de quase R$ 700 mil em Uberlândia

O motor de um dos carros havia sido trocado. Dois homens foram presos


05/09/2020 11:36 - atualizado 05/09/2020 11:49

Ambos os Porsches tinham impedimento junto ao Detran(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ambos os Porsches tinham impedimento junto ao Detran (foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, apreendeu dois veículos de luxo que estavam sendo adulterados, no final da tarde desta sexta-feira (4). As informações da operação foram divulgadas na manhã deste sábado (6). Somados, os dois veículos valem quase de R$ 700 mil. Dois homens, de 20 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos acompanharam um dos veículos, um Porsche Boxster, flagrado sendo conduzido pela cidade com impedimento por crime de estelionato. 

Após a abordagem do motorista, o carro foi levado para vistoria, que constatou a adulteração do número do motor. O número da peça não era o mesmo que constava na documentação do automóvel, mas sim de um carro com placas de Estado de São Paulo. O carro paulista também estava com impedimento por alienação e pertencia a um banco, o que impediria venda total ou de peças.

O condutor informou aos investigadores que a troca do motor havia sido feita por um mecânico de confiança. O homem foi encontrado na empresa onde trabalha. No local estava o veículo de onde o motor foi removido, outro Porsche Boxster.

A polícia descobriu que o carro abordado incialmente estava sendo vendido por um valor que correpondia a quase metade do preço de mercado, sendo anunciado até mesmo em redes sociais.

O motorista flagrado dirigindo foi preso pelos crimes de adulteração de veículos e receptação. Já o mecânico foi detido por receptação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)