(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Drogas

Traficante é preso em Almenara após denúncia anônima

Na casa do homem foram encontrados 1.380 pinos de cocaína, dois quilos e meio de maconha, uma balança de precisão e um celular


02/09/2020 22:14

Homem de 20 anos guardava uma grande quantidade de drogas na residência(foto: PMMG/Divulgação)
Homem de 20 anos guardava uma grande quantidade de drogas na residência (foto: PMMG/Divulgação)
A cada dia, fica mais evidente a importância a parceria entre Polícia Militar e as comunidades, seja na capital mineira, seja no interior do estado. Em Almenara, no Nordeste de Minas Gerais, uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 20 anos e à apreensão de 1.380 pinos de cocaína, dois quilos e meio de maconha, uma balança de precisão e um celular.

A descoberta se deu no Bairro Parque São João. Graças ao informante, os policiais tomaram conhecimento de que um homem havia recebido um grande carregamento de drogas.

As investigações apontaram uma grande movimentação na frente da casa do suspeito. Os policiais armaram, então, uma operação que cercou não só os dois acessos ao quarteirão da casa do suspeito, como ruas adjacentes.

Feito o cerco, os policiais avançaram até a residência. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir. Saiu correndo, mas acabou contido pelos militares, que iniciaram uma revista na casa, onde encontraram a droga.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)