(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Elói Mendes

Jovem de 18 anos disse que vem sendo abusada há dois anos; prisão do suspeito foi preventiva


02/09/2020 20:51 - atualizado 02/09/2020 22:08

Suspeito de estuprar filha foi preso em casa(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeito de estuprar filha foi preso em casa (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 49 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar própria filha em Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais. O mandado de prisão foi cumprido no fim da tarde desta quarta-feira (2).

 

De acordo com a polícia, a vítima tem 18 anos e foi influenciada pela tia a procurar a polícia. “A mulher, que mora no Rio de Janeiro, teria vindo passar férias em Elói Mendes no mês passado e achou estranho a menina não estar mais morando com o pai. A tia pressionou a jovem, que contou dos abusos. A mulher fez uma reunião de família para expor o caso, e o homem teria confessado o crime para os parentes”, explica escrivã da Polícia Civil.

 

A jovem procurou a polícia no meio do mês passado e disse que é abusada desde os 16. “Ela disse que só teve coragem de contar sobre o caso depois que saiu de casa para morar com o noivo. Ela também contou que, em algumas ocasiões, o homem chegou a mostrar os órgãos genitais para ela”, diz.

 

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ele negou o crime durante depoimento. “Nós fomos até a casa dele. Ele mesmo atendeu a porta não houve resistência. Chegando à delegacia, o homem negou o crime e disse que a filha estava inventando isso para sair de casa e morar com o noivo”, completa.

 

Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Elói Mendes.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)