(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO OESTE DE BH

Homem é preso por estupro seguido de roubo duas semanas após sair da cadeia em BH

Autor deixou a cadeia em virtude da pandemia e já tinha passagem por outros casos de estupro


01/09/2020 10:07 - atualizado 01/09/2020 11:26

Crime
Com o criminoso foram apreendidos o celular da vítima e um simulacro de arma (foto: Divulgação/PMMG)
Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) após estuprar e roubar uma jovem, de 22, no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte. Ele havia saído da prisão há menos de um mês, em virtude da pandemia, e já tinha passagens por outros casos de abuso sexual.

Segundo a vítima, ela passava pelas ruas Carmo e Tibiriçá por volta das 2h35 da manhã quando foi abordada pelo indivíduo, que descreveu como magro, baixo e que trajava blusa de frio preta e calça escura. Armado, ele anunciou o roubo, a segurou pelo braço enquanto apontava o revólver para a cabeça dela e a conduzia para um beco na região.

Ao chegarem na Rua Alcântara, ainda no Nova Granada, ele consumou o estupro e, em seguida, roubou o celular da vítima. O homem fugiu e a jovem gritou por socorro, chamando a atenção de populares. Eles chegaram a correr atrás do agressor até a Avenida Barão Homem de Melo, mas acabaram o perdendo de vista.
 
Estupro
Local onde o estupro foi consumado (foto: Reprodução/Google Street View)
 
 
A vítima acionou os policiais e informou as características do agressor. As buscas foram iniciadas e o homem foi avistado nas esquinas entre as ruas Gama Cerqueira e França, no Jardim América, após ter atravessado a Barão. Ele tentava fugir rumo ao Beco Feliz.

O homem foi alcançado pelos militares e preso. Com ele, foram apreendidos uma réplica de revólver e o aparelho celular da vítima. Ele confessou ter cometido os crimes. Ele apresentava escoriações no braço e nos ombros, dizendo ter apanhado de desconhecidos em um veículo. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. O autor foi encaminhado à UPA Oeste e o caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.


*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)