(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos denuncia o pai por estupro em Betim

Menina disse que era abusada sexualmente e agredida pelo pai há pelo menos dois anos


01/09/2020 08:47 - atualizado 01/09/2020 12:57

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)


Um homem de 48 anos foi detido nessa segunda-feira suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ela, os crimes aconteciam há pelo menos dois anos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso veio à tona depois que a adolescente desabafou com o namorado sobre o que ocorria. Com a ajuda da cunhada, ela fez a denúncia. A mãe da menina, segundo a polícia, disse que não sabia dos abusos até ontem. A família mora no Bairro Cruzeiro do Sul

Conforme a ocorrência, quando a PM chegou ao local, a adolescente estava na companhia da cunhada. A menina estava muito nervosa e assustada. Ela contou aos policiais que mora com os pais e irmãos e desde os 11 anos ele a obriga a trabalhar no estabelecimento comercial dele. Ela relatou abusos cometidos dentro do estabelecimento e disse que, em uma das ocasiões, o pai a queimou com um garfo quente por se recusar a ser estuprada por ele. 

Conforme a PM, ela disse já havia sido estuprada e agredida com puxões de cabelo, chineladas, tapas no rosto, cinto. O namorado disse à polícia que tomou conhecimento dos crimes por meio dos relatos da adolescente - que tem fotos -, e que recebeu orientação de uma outra testemunha para acionar o 190. 

Ainda de acordo com a PM, o homem recebeu voz de prisão e a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. A adolescente passou por atendimento médico no Hospital Regional da cidade. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão de Betim.  

Pouco antes do meio-dia, o suspeito ainda era ouvido. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um procedimento para apurar o caso e os demais envolvidos também devem prestar depoimento para identificar as circunstâncias do fato. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)