(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Coronavírus: CDL-BH firma parceria para testar mais trabalhadores do comércio

Durante os próximos 90 dias, associados da CDL/BH terão até 40% de desconto nos testes sorológicos


25/08/2020 17:21 - atualizado 25/08/2020 17:47

(foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
(foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) firmará uma parceria com o Laboratório Hermes Pardini para testagem dos profissionais que retornarão ao trabalho. Depois de mais de cinco meses fechados, diversos segmentos da  economia voltaram a abrir as portas nesta semana.

Durante os próximos 90 dias, todos os associados da CDL/BH terão até 40% de desconto nos testes sorológicos nas modalidades IgG, IgG/IgM e IgG/IgM Rápido - indicados para avaliação de retorno ao trabalho. Os resultados estarão liberados em 24 horas.

Os exames de sorologia são realizados a partir de amostra de sangue (soro) e são utilizados para auxílio no diagnóstico da infecção pelo novo coronavírus, especialmente se o paciente perdeu a oportunidade de coletar o exame RT-PCR no período correto. Vale destacar a importância de conhecer as restrições de cada tipo de teste e lembrar que os resultados devem ser interpretados corretamente por um médico.

De acordo com o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, a parceria com o Hermes Pardini é mais um importante passo da entidade para ajudar e apoiar os setores de comércio e serviços nesse momento de pandemia. “Desde março, quando teve início a pandemia no Brasil, a CDL/BH realizou várias ações, sempre preocupada com a preservação das vidas, com a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. Em todos os momentos entendemos que é possível aliar a saúde das pessoas com a saúde da economia”, disse.

Os profissionais podem fazer o exame em qualquer unidade Hermes Pardini, em domicílio ou nos drive thrus das unidades Mangabeiras (Praça da Bandeira, 50, Mangabeiras) ou Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 7781, São Luis). Todos os horários de funcionamento e informações sobre cada tipo de exame estão disponíveis em www.hermespardini.com.br/coronavirus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)