(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERSEGUIÇÃO

Três homens encapuzados são presos ao assaltar drogaria em Cocais

A arma do crime e o quarto suspeito ainda não foram encontrados


22/08/2020 14:04 - atualizado 22/08/2020 15:06

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma drogaria e perfumaria foi assaltada por três homens encapuzados, sendo um deles armado, na última sexta, 21, em Cocais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um quarto homem aguardava em um veículo roubado para iniciar a fuga. Após intensa perseguição, dois homens e um adolescente foram presos. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro foram recuperados. 

Na hora da fuga, foi montado um cerco nos municípios da subárea da 57ª Cia PM. Os fugitivos se depararam com a polícia, atingiram uma canaleta e perderam o controle do carro na BR-381, sentido João Monlevade. Os suspeitos saíram do veículo GM/Astra, que havia sido roubado na primeira semana de agosto, e tentaram fugir para um matagal às margens da rodovia.

O primeiro a ser preso foi um adolescente de 17 anos. Por volta da 21h, os policiais encontraram outros dois homens, ambos com 20 anos. Foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil R$ 6.624 mil, um carro GM/Astra e dois celulares. A arma do crime e o quarto suspeito ainda não foram encontrados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)