(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLEXIBILIZAÇÃO

Reabertura: Praça do Papa, em BH, tem noite movimentada com a flexibilização

Por outro lado, poucas pessoas ocupavam a Praça da Liberdade, também no Centro-Sul da capital mineira


20/08/2020 22:23 - atualizado 20/08/2020 22:41

Ver galeria . 6 Fotos Ciclistas, casais e famílias aproveitaram a noite de quinta no ponto turístico no alto da Avenida Agulhas Negras, em BHTúlio Santos/EM/D.A Press
Ciclistas, casais e famílias aproveitaram a noite de quinta no ponto turístico no alto da Avenida Agulhas Negras, em BH (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press )
 
Bicicletas, casais em busca de ar fresco e famílias ansiosas por um passeio com os filhos. A noite desta quinta-feira (20) é de movimento na Praça do Papa, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 


Ainda que a liberação já esteja em vigor, na Praça da Liberdade, no Funcionários, o movimento era pequeno neste primeiro dia de reabertura. Vale ressaltar, também, que em nenhum dos pontos turísticos visitados pelo Estado de Minas havia registro de atividade comercial.
 
 

A orla da Lagoa da Pampulha também será reaberta. Outras áreas, como o Parque Municipal, voltarão à ativa nos próximos dias.

Segundo Kalil, a retomada não será imediata, uma vez que os locais precisam de logística que envolve a convocação de funcionários, como porteiros e ajudantes. 

O processo vai levar em conta o tamanho dos parques e a complexidade da operação de cada um deles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)