(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Passos: idoso é morto pelo sobrinho após discussão sobre pão na geladeira

Suspeito disse para a polícia que o tio tentou agredi-lo e ele revidou; O jovem foi preso em flagrante e em seguida, liberado


17/08/2020 14:05 - atualizado 17/08/2020 14:41

Idoso é morto dentro de casa (foto: Reprodução/Google Street View)
Idoso é morto dentro de casa (foto: Reprodução/Google Street View)
Alan Roque, de 60 anos, foi morto após uma discussão com o sobrinho no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Passos, no Sudoeste de Minas. O crime aconteceu na noite de sábado (15).

De acordo com a polícia, o sobrinho da vítima, um pintor de 26 anos, contou que Alan estava alcoolizado e que começou a discutir por causa de um pão na geladeira. Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento, o tio pegou a grade da geladeira e tentou agredir o sobrinho, que revidou. Em seguida, o jovem tomou a grade e atingiu a cabeça do idoso diversas vezes.

 

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos(foto: Reprodução documento)
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (foto: Reprodução documento)
Alan foi socorrido pelo SAMU e levado a Santa Casa da Cidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o idoso passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A vítima foi enterrada no fim da tarde de domingo (16), no Cemitério Municipal da cidade. De acordo com familiares, Allan era catador de sucatas e não tinha filhos.

  

O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia Civil, o delegado de plantão não teve conhecimento da morte da vítima. Na noite de sábado, o crime foi registrado como lesão corporal e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Agora, com a confirmação da morte do idoso, o crime é investigado como homicídio. O jovem deve ser ouvido novamente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)