(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência

Jovem de 18 anos é assassinada enquanto passeava com namorada em Venda Nova

Garota foi abordada por homens que passavam de carro; suspeita é de que motivação seja acerto de contas do tráfico


17/08/2020 08:35 - atualizado 17/08/2020 08:47

Crime aconteceu na rua Leonardo Agostinho Matoso(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na rua Leonardo Agostinho Matoso (foto: Reprodução/Google Street View)
Era noite de domingo (17) quando uma jovem de 18 anos passeava com sua namorada pelo Bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova, e foi assassinada com um tiro à queima-roupa. A suspeita é de que a motivação do crime seja acerto de contas do tráfico.

Segundo testemunhas, o casal passava pela Rua Leonardo Agostinho Matoso, quando um veículo Passat, de modelo antigo, parou no local em que elas estavam, um homem desembarcou e disse "perdeu", se dirigindo à vítima. O autor, que vestia blusa de frio cinza e calça jeans, efetuou os disparos.

Um dos tiros atingiu a jovem nas costas e os suspeitos fugiram, em sequência. A namorada disse que foi empurrada pela própria vítima para que não fosse acertada pelos disparos. Logo em seguida, os militares foram acionados.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão, já sem vida. Ela usava uma blusa preta e uma bermuda de tactel florida. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito; foram mobilizados também a equipe de homicídios, a perícia e o rabecão da Polícia Civil.

Na cena do crime, foram localizadas três cápsulas de munição calibre 380. Pertences pessoais da vítima foram recolhidos e entregues a familiares. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)