Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Belo Horizonte retoma julgamentos presenciais

Retorno gradual prevê a entrada de apenas cinco pessoas em cada sessão e os presentes serão submetidos à medição de temperatura e a utilização de máscara será obrigatória


12/08/2020 21:40 - atualizado 12/08/2020 22:02

Equipamentos de proteção facial e álcool em gel serão disponibilizados para as pessoas presentes no plenário(foto: TJMG/Reprodução)
Equipamentos de proteção facial e álcool em gel serão disponibilizados para as pessoas presentes no plenário (foto: TJMG/Reprodução)
Nesta quarta-feira (12), a Comarca de Belo Horizonte retomou os julgamentos presenciais para crimes dolosos contra a vida. Os julgamentos pautados para agosto serão retomados gradualmente de modo a previnir o contágio do novo coronavírus. Dezesseis sessões de julgamento serão realizadas até o fim deste mês.


Equipamentos de proteção facial e álcool em gel serão disponibilizados para as pessoas presentes no plenário. “Durante toda a sessão será obrigatória a utilização da máscara de proteção respiratória, e será recomendada a higienização das mãos constantemente”, divulgou o TJMG.

O retorno gradual das atividades prevê a entrada de apenas cinco pessoas para assistirem aos julgamentos e os presentes serão submetidos à medição de temperatura.

“O 1º, o 2º e o 3º Tribunais do Júri de Belo Horizonte possuem salões com ambientes ventilados. Já o espaço do 4º Tribunal do Júri está sendo modificado, de modo a garantir um ambiente mais ventilado. O 2º e o 4º retomarão os trabalhos em setembro”, informou o Tribunal de Justiça.
 
* Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade