Publicidade

Estado de Minas ATENÇÃO

COVID-19: Cemig fecha todas as agências de atendimento presencial do estado por tempo indeterminado

Segundo a empresa, medida será tomada para seguir o plano Minas Consciente, do governo do Estado; atendimento só é permitido em municípios da "onda verde"


10/08/2020 11:53 - atualizado 10/08/2020 12:12

Agência da Cemig(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Agência da Cemig (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
A Cemig anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que interromperá o serviço de atendimento presencial em todas as agências de Minas Gerais. A medida é baseada no plano Minas Consciente, do governo do estado, que só permite esse tipo de atividade nas cidades que estiverem na Onda Verde.

Com a nova fase do Minas Consciente, anunciado na última quarta (5), nenhuma macrorregião do estado apresentou índices que as incluam na "onda verde" - que permite a abertura de serviços não essenciais com risco de contágio. Até o momento, todas estão na "onda vermelha" (apenas serviços essenciais) ou "amarela" (serviços não essenciais com baixo risco de contágio). Confira no mapa:
 
Atual situação do Minas Consciente(foto: Imprensa MG)
Atual situação do Minas Consciente (foto: Imprensa MG)
 
 
A companhia recomenda aos clientes que dêem preferência aos canais digitais, por meio do Cemig Atende Web, pelo app Cemig Atende, por SMS para o número 29810 ou por WhatsApp e Telegram, pelo (31) 3506-1160. A Cemig garante que todos os serviços presenciais podem ser realizados pela Internet.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade