(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Menor é detido após atirar contra policiais enquanto vendia drogas em Lagoa Santa

O adolescente de 17 anos tentou fugir duas vezes, mas foi pego pelos militares; com ele, foram apreendidas oito pedras de crack


12/08/2020 07:38 - atualizado 12/08/2020 08:10

Crime aconteceu no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa (foto: Reprodução/Google Street View)
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite dessa terça-feira (17) após atirar contrar policiais. Ele vendia drogas quando foi flagrado pelos militares e, na tentativa de fuga, efetuou o disparo. O menor foi pego e com ele foram apreendidas oito pedras de crack.

O caso aconteceu no Bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, na Grande BH. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia um ponto de tráfico na rua Mauro Tavares. Ao chegarem ao local, avistaram um suspeito, que fugiu rapidamente, portando uma arma, indo em direção a um beco e pulando um muro.

Entretanto, logo após a tentativa de fuga, o suspeito retornou ao local e, ao se deparar com os militares novamente, apontou a arma e atirou. Um dos policiais revidou, mas nenhum dos disparos atingiu ninguém. O autor tentou fugir novamente, correndo para uma mata.

Os policiais fizeram um cerco na mata e conseguiram localizar o suspeito. Trata-se de um jovem de 17 anos que confessou estar vendendo drogas. Com ele, além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 123. A arma utilizada para efetuar o disparo em direção aos militares não foi localizada. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Vespasiano.
 
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)