(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente é pego no flagra em boca de fumo com mochila cheia de drogas e arma em BH

Operação foi feita no aglomerado da Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de BH


12/08/2020 06:51

Apreensão foi feira na Rua São Geraldo(foto: Reprodução/Google Street View)
Apreensão foi feira na Rua São Geraldo (foto: Reprodução/Google Street View)
Militares do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) e do Tático Móvel fizeram uma operação na noite dessa terça-feira no aglomerado da Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte. Junto de um homem, um adolescente de 17 anos foi flagrado na venda de drogas e acabou detido em flagrante.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local após receber denúncias anônimas sobre o tráfico no local. Os agentes presenciaram dois homens negociando drogas na Rua São Geraldo, que tentaram fugir assim que foram avistados.

Os militares conseguiram interceptar rapidamente um dos suspeitos (o adolescente de 17 anos), que estava com uma mochila. Já o outro homem fugiu ao pular um muro, mas deixou cair uma sacola com dinheiro e uma arma de fogo.

Com o adolescente, a PM apreendeu quatro papelotes de cocaína, 252 microtubos da mesma droga, 135 pedras de crack, munição para arma de fogo, um rádio comunicador e uma caderneta de anotações. Já o suspeito que fugiu deixou para trás um revólver e R$ 3.754 em dinheiro.

O adolescente foi encaminhado para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de BH, na Região Central da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)