Publicidade

Estado de Minas VELHO NORMAL

Ladrões roubam loja e ônibus na véspera da reabertura em BH

Polícia consegue prender os dois assaltantes que agiram num coletivo


05/08/2020 21:10 - atualizado 06/08/2020 03:15

Assalto aconteceu em uma unidade das Lojas Americanas na Avenida Cristiano Machado(foto: Google Maps/Street View)
Assalto aconteceu em uma unidade das Lojas Americanas na Avenida Cristiano Machado (foto: Google Maps/Street View)
O anúncio da reabertura do comércio, previsto para essa quinta-feira, trouxe para a Polícia Militar uma preocupação a mais: a volta dos assaltos a lojas - e nessa quarta-feira, véspera da abertura, um assalto à unidade das Lojas Americanas na Avenida Cristiano Machado, no Bairro da Graça.

Dois homens armados de revólveres renderem uma funcionária responsável pelo setor de venda de celulares. Depois de apontarem armas para ela, os ladrões recolheram todo o dinheiro que havia no caixa e apanharam seis aparelhos, fugindo em seguida. Até a noite dessa quarta-feira, os homens não haviam sido presos.

Ônibus

Dois suspeitos de terem assaltado um ônibus, na esquina da Avenida Amazonas com Rua Juiz de Fora, utilizando uma imitação de revólver, roubaram quatro aparelhos celulares, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi chamada e depois de obterem as descrições dos dois assaltantes, iniciaram uma busca pela avenida e pelo Centro da cidade. Eles foram avistados e presos na Avenida Augusto de Lima, esquina com Juiz de Fora, quando entravam em um táxi. Foram presos em flagrante, com a arma falsa e os celulares recuperados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade