(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRADA

Idosa com mal de Alzheimer que sumiu é achada morta em Araxá

Dona Jandira, de 77 anos, foi vista pelos familiares pela última vez na terça-feira quando saiu com um cãozinho e não mais voltou


postado em 12/07/2020 10:38 / atualizado em 12/07/2020 11:14

Dona Jandira está desaparecida desde terça(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dona Jandira está desaparecida desde terça (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foi encontrado o corpo da idosa que sofre do mal de Alzheimer que estava desaparecida em Araxá, no Alto Paranaíba, Minas Gerais. Jandira Maria Julio, a dona Jandira, de 77 anos, esteve com os familiares pela última vez na terça-feira, quando saiu com um cãozinho e não mais voltou.

O Corpo de Bombeiros informou, na manhã deste domingo, que o corpo da idosa foi encontrado a 3 quilômetros da residência dela, em uma área de capim braquiária, próximo a uma mata. De acordo com os bombeiros, não há sinais de violência. A perícia foi acionada.

As buscas

A família acreditava que dona Jandira ainda estaria na área urbana da cidade e fez um registro de ocorrência do desaparecimento na quinta-feira. Nesse dia, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com drones, patrulha de cães farejadores e equipes policiais em viatura e a pé.

Nesse sábado (11/07), sem sucesso nas buscas, as equipes de busca receberam um pista de um ciclista que disse ter visto uma senhora com as características de dona Jandira, na zona rural da cidade. Ele voltou ao local, mas não a reencontrou.

De acordo com a polícia, pelo longo tempo de desaparecimento, era considerado o maior risco de morte caso ela esteja em área rural.

Na foto, local onde o corpo foi encontrado(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Na foto, local onde o corpo foi encontrado (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)