(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA

Briga entre traficantes em festa, em Ibirité, termina com um morto

Assassino e vítima brigaram; homem deixou a festa para buscar arma e cometer crime, que estaria ligado, também, a derrame de dinheiro falso


postado em 04/07/2020 14:47

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A polícia civil de Ibirité procura um homem, supostamente um traficante, que matou, na madrugada deste sábado, num sítio na Zona Rural da cidade, Luiz Felipe Ribeiro, de 23 anos, que segundo testemunhas, também comercializava drogas.

O crime pode levar, ainda, à apuração do derrame de dinheiro falso na região. O assassinato aconteceu por volta de 3h. Segundo uma testemunha, mesmo durante a pandemia do coronavírus, Luiz estava em uma festa para vender drogas.

Ele teria sido abordado por um homem, que viria a ser seu assassino, que lhe disse que também estava ali para traficar. Os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal. Depois da briga ter sido apartada, o homem saiu da festa, enquanto Luiz permaneceu.

Alguns instantes depois, o homem reapareceu armado com um revólver e atirou contra Luiz duas vezes, no rosto e no peito, fugindo em seguida.

Com a vítima, os policiais encontraram dinheiro falso e um celular. Os militares foram, então, à casa da vítima, que ficava próxima, e lá foram recebidos pelo pai de Luiz, que deixou que os policiais entrassem no quarto da vítima. Lá, foram encontradas mais notas falsas e 77 comprimidos de ecstasy.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)