(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Suspeito de homicídio é capturado na zona rural de Araçuaí, no Vale do Mucuri

Crime ocorreu em junho por motivo fútil: o barulho de uma motocicleta


postado em 04/07/2020 12:28 / atualizado em 04/07/2020 13:10

Delegacia de Araçuaí(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.APress)
Delegacia de Araçuaí (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.APress)
A Polícia Civil de Araçuaí, no Vale do Mucuri, esclareceu, ao prender um homem de 36 anos, um assassinato ocorrido em 14 de junho por motivo fútil.

Em um bar, no distrito de Engenheiro Schinoor, zona rural de Araçuaí, o acusado de ser o matador teria discutido com um homem de 33 anos e teria o matou com um tiro, fugindo em seguida.

Segundo o delegado Geovane Klipel, a discussão teria acontecido por causa do barulho da motocicleta do criminoso. No momento da briga, o sobrinho da vítima, de 17 anos, teria tentado intervir, entrando na frente do homem, que já havia sacado o revólver e apontado para a vítima, para tentar impedir o crime.

No entanto, o acusado pelo crime teria ameaçado o adolescente de morte, o empurrado e, em seguida, atirado contra a vítima, que teve morte imediata. O homem montou na motocicleta e fugiu.

Desde então, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito na região. Capturado na zona rural de Araçuaí, ele assumiu o homicídio. O delegado informou ainda que o criminoso sempre andava armado e mostrava sua arma constantemente, ameaçando os moradores do distrito.

“A prisão desse homem devolve a tranquilidade à comunidade, pois todos tinham medo dele”, diz o delegado Klipel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)