(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Escritório especializado em fraudes é desmantelado pela polícia em Betim

Um homem de 47 anos, apontado como um dos responsáveis pelo esquema, foi preso


postado em 29/06/2020 10:07 / atualizado em 29/06/2020 10:48

Escritório funcionava na rua Bernardo Francisco Xavier, no Bairro Jardim Brasília, em Betim(foto: Reprodução/Google Street View)
Escritório funcionava na rua Bernardo Francisco Xavier, no Bairro Jardim Brasília, em Betim (foto: Reprodução/Google Street View)
Um robusto escritório especializado em fraudes de documentos foi desmantelado pela Polícia Militar no Bairro Jardim Brasília, em Betim, na Grande BH. Um homem de 47 anos, apontado como um dos responsáveis, foi preso nesse domingo (28).


Foram apreendidos carteiras de identidade e células em branco para serem preenchidas, extrato de empréstimo, comprovante de residência, histórico escolar, certidões negativas, papel em branco para impressão de documentos, contas de luz e água, cartões de crédito, fotos 3x4, além de R$ 6 mil em espécie e um grande arsenal de eletrônicos, com diversos celulares, impressoras e notebooks.

O autor afirmou que o dinheiro era proveniente dos serviços oferecidos e não quis entrar em detalhes, alegando que poderia sofrer risco de morte. Ele foi preso e levado para o 3º Departamento de Polícia de Betim.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)