(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Crime

Homem é fuzilado em plena luz do dia no Bairro Tupi, em BH

Polícia trabalha com a hipótese de tráfico de drogas ou crime de vingança


08/06/2020 20:01 - atualizado 08/06/2020 23:40

O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press -13/12/16)
O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press -13/12/16)
Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios de Venda Nova investigam a execução de um homem, de 33 anos, na tarde desta segunda-feira (8), na Rua Manuel Bandeira, em frente ao número 175, no Bairro Tupi. A vítima foi alvejada com quatro tiros e chegou a ser socorrida por policiais militares do 13º BPM, que o levaram para a emergência do Hospital Risoleta Neves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo informações dos militares que estiveram no local, eram 14h40 e testemunhas contaram que o homem estava caminhando pela rua, quando um gol prata chegou em alta velocidade, freou bruscamente e dele saltaram cois homens, de arma em punho.

Os dois saíram atirando, atingindo a vítima no lado direito do tórax, quadril direito, coxa direita e virilha direita. Em seguida entraram no veículo e fugiram em alta velocidade.

Como a placa do veículo com os criminosos não foi anotada, as buscas não tiveram êxito. Um alerta geral foi emitido.

Os policiais trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas ou vingança. A polícia verifica, também, a possibilidade de que o carro seja roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)