(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM FORMIGA

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado; ela foi estuprada e sufocada

Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos, havia sido vista pela última vez há cinco dias. Corpo foi encontrado em um matagal da cidade. Suspeito foi preso


postado em 08/06/2020 10:18 / atualizado em 08/06/2020 12:24

(foto: Redes sociais/Reprodução)
(foto: Redes sociais/Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), localizou nesse domingo (7), o corpo de Maria Eduarda Aparecida da Silva, de 15 anos. A jovem foi estuprada e asfixiada por um homem de 26 anos, que foi preso na manhã desta segunda-feira (8). O caso ocorreu em Formiga, no Centro-Oeste do estado e chocou moradores da cidade.

O suspeito, que é usuário de drogas e não possui endereço fixo, confessou o crime e disse que, a princípio, tinha a intenção de roubar o celular da jovem. Maria Eduarda e ele não se conheciam.

Na quinta-feira (4), a Polícia Civil já havia recuperado o aparelho celular de Maria Eduarda que foi negociado pelo suspeito pouco depois do crime.

(foto: WhatsApp/Reprodução)
(foto: WhatsApp/Reprodução)
Maria Eduarda foi vista pela última vez há cinco dias. Nesse domingo, o corpo da jovem foi encontrado pela PCMG, em um matagal da cidade, depois que vizinhos incomodados com um forte cheiro, chamaram a polícia. 

A polícia também teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostraram a vítima sendo seguida pelo homem até uma praça da região. 

Nas redes sociais, circularam informações de que a jovem tinha um encontro marcado com um conhecido no dia em que foi assassinada, mas a Polícia Civil de Minas Gerais descartou a participação de outras pessoas no crime.

O suspeito tem passagens por furto. Ele confessou ter roubado, estuprado e matado a adolescente e vai responder por latrocínio e estupro. A pena mínima é de 26 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)