(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM cumpre 12 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão na Região Leste de BH

Primeira fase da operação foi deflagrada nesta manhã, enquanto a segunda será realizada nesta tarde


postado em 01/06/2020 10:18

Primeira prisão aconteceu na Rua Desembargador Bráulio, no Alto Vera Cruz(foto: Reprodução/Google Street View)
Primeira prisão aconteceu na Rua Desembargador Bráulio, no Alto Vera Cruz (foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Militar cumpre, nesta segunda-feira, uma operação com duas fases contra o tráfico de drogas na Região Leste de Belo Horizonte e na Praça do Papa, Região Centro-Sul da capital mineira. A expectativa é de que 12 mandados de busca apreensão e cinco de prisão sejam cumpridos somente nesta manhã.

Nesta manhã, 60 militares foram mobilizados em 17 viaturas para operar nos bairros Taquaril e Alto Vera Cruz, na Região Leste. A PM contabiliza cinco mandados de busca e apreensão à residência, sete mandados de busca e apreensão a menores infratores, cinco mandados de prisão e dez ocorrências do disque denúncia.

Até então, um homem foi preso e materiais de auxílio do tráfico foram apreendidos. Dentre eles, uma submetralhadora artesanal, quatro munições 9mm, seis pinos de cocaína, dez pedras de crack e um cigarro de maconha.

Durante a tarde na Praça do Papa, no Bairro Mangabeiras, serão feitas blitzes, patrulhamento preventivo, abordagens e prisão de autores de furtos e roubos. 80 militares foram mobilizados, distribuídos em 32 carros e 24 motos da polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)