
Os militares do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam uma denúncia anônima de que um apartamento no Bairro Ouro Preto teria pessoas envolvidas com drogas. Os policiais chegaram no endereço por volta de 1h da madrugada desta quarta.
Segundo a PM, a síndica do prédio liberou a entrada dos militares, que foram ao apartamento denunciado. Lá, encontraram um homem, de 22 anos, e duas mulheres, de 20 e 29 anos. Eles estavam com porções de LSD, MDMA, ecstasy e haxixe, além de uma mala de dinheiro.
As pessoas informaram que um rapaz que morava no Edifício Arcângelo Maletta, no Centro de BH, também fazia parte da quadrilha. A polícia foi ao local indicado e acabou recebida pelo pai do suspeito, que liberou a entrada.
Os militares encontraram o rapaz e, escondidas embaixo do colchão, viram maconha e LSD com ele. A PM informou que o homem não se entregou, negou envolvimento no esquema e tentou agredir os militares, mas acabou imobilizado e conduzido.
A polícia ainda não fechou a ocorrência, mas estima que o valor das drogas poderia chegar a R$ 300 mil. O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, na Região Pampulha.