(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO METROPOLITANA

PM apreende meio milhão de reais em 'central' do tráfico de drogas em Ibirité

Homem que seria o dono do dinheiro ainda é procurado pela polícia


postado em 28/05/2020 08:03 / atualizado em 28/05/2020 09:07

Dinheiro encontrado estava dentro de um baú(foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Dinheiro encontrado estava dentro de um baú (foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
A Polícia Militar apreendeu drogas, uma arma e R$ 522 mil em dinheiro na madrugada desta quinta-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência teve início no município de Betim e terminou em Ibirité, com a prisão de uma mulher em flagrante.

Os militares receberam uma denúncia da ex-companheira de um homem que seria chefe do tráfico de drogas em Ibirité e foram até a primeira casa, no Bairro Jardim Perla, em Betim.
 
No local, encontraram uma mulher de 20 anos com uma máquina de contar dinheiro, material para preparo e comercialização de drogas e uma pistola calibre 38. A residência seria um ponto de reunião da quadrilha, e a mulher informou que o “centro de operações” seria em uma casa em Ibirité.

A polícia foi ao local, no Bairro Serra Dourada, e lá encontrou materiais que indicam a veracidade do depoimento da jovem autuada. A Polícia Militar encontrou 13 barras de maconha, uma barra de pasta base de cocaína, um carro que pertenceria ao suspeito de comandar as ações, uma balança digital e R$ 522 mil em dinheiro, dentro de um baú.

O chefe denunciado não foi encontrado e a polícia segue em busca do rapaz. A mulher de 20 anos foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)