(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGA FRUSTRADA

Após arrombamento em BH, homem finge estar dormindo, mas é 'acordado' pela PM

Rapaz de 34 anos teria furtado um escritório no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul


postado em 28/05/2020 06:52 / atualizado em 28/05/2020 09:12

Homem tentou fugir passando de casa em casa(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem tentou fugir passando de casa em casa (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira suspeito de arrombar e furtar um escritório no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Para tentar escapar da Polícia Militar, o rapaz entrou em uma casa das redondezas e fingiu que dormia, até que foi encontrado.

Os militares foram acionados por volta das 1h desta quinta. O rapaz teria arrombado um escritório na Rua São João Evangelista, no Santo Antônio. Um dos vidros do estabelecimento foi quebrado na fuga, e uma televisão estava fora do lugar.

A polícia chegou a tempo e avistou o suspeito, que fugiu saltando os muros das casas vizinhas ao escritório. O helicóptero Pegasus chegou a ser utilizado e ajudou no cerco realizado pela PM no quarteirão onde o arrombamento aconteceu.

Os militares iniciaram as buscas e, de casa em casa, chegaram onde o rapaz estava. Ele foi encontrado escondido em um quarto localizado nos fundos de uma residência e fingiu estar dormindo. O suspeito foi “acordado” pela PM e autuado. 

Com o rapaz, que nega a ação, foram encontrados um notebook e uma mochila. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3 da Polícia Civil, localizada na Região do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)