(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Guarda municipal aborda jovens que usavam linha chilena e é surpreendido com mata-leão em BH

Menores fugiram depois, mais um dos envolvidos, esse de 18 anos, foi preso. Cerca de 30 latas do produto foram apreendidas pela GMBH


postado em 27/05/2020 18:10 / atualizado em 27/05/2020 19:56

Parte do material que foi apreendido pela Guarda Municipal no Pompeia, em BH(foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Parte do material que foi apreendido pela Guarda Municipal no Pompeia, em BH (foto: Divulgação/Guarda Municipal)

 

Cerca de 30 latas de linha chilena, produto proibido pela legislação e que pode matar pessoas, foram apreendidas na tarde dessa terça-feira (26) no Bairro Pompeia, Região Leste de Belo Horizonte. A operação foi conduzida pela Guarda Municipal.

 

A apreensão aconteceu depois que um guarda municipal abordou um grupo de adolescentes que soltava pipas com o material cortante. No decorrer da ação, ele chegou a ser surpreendido por um dos menores com um mata-leão.

 

 

 

O guarda municipal conseguiu se desvencilhar do golpe e acionou apoio dos colegas. Ele não sofreu ferimentos. Ainda com apoio dos demais agentes, o grupo conseguiu fugir.

 

Um dos envolvidos, contudo, foi reconhecido pelos guardas por causa de uma tatuagem. Com 18 anos, o jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, da Polícia Civil, localizada na Rua Conselheiro Rocha, no Bairro Santa Tereza, também no Leste da capital. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)