(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família do crime: polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Contagem e Esmeralda

Membros da mesma família mãe, filhos, sobrinho e genro são suspeitos


postado em 18/05/2020 12:17 / atualizado em 18/05/2020 12:29

(foto: Polícia Civil/Reprodução)
(foto: Polícia Civil/Reprodução)
Uma investigação da Polícia Civil culminou na prisão de sete pessoas, a maioria da mesma família, por suspeita de atuação no tráfico de drogas em Esmeraldas e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os detalhes da operação foram divulgados, nesta segunda-feira (18) pela PCMG.

Chefiado por uma mulher, de 50 anos, conhecida como Loira, o grupo composto por parentes dela, como filhos, genro e um sobrinho, foi localizado na última sexta-feira (15), enquanto levavam uma carga de pedras de crack de Esmeraldas para Contagem.

A partir daí foi possível localizar e prender a suspeita de comandar o grupo, o filho dela de 23 anos, a filha de 25 anos, um jovem de 21 anos, irmão da namorada do sobrinho de Loira, e um homem de 42 anos e uma mulher de 44, que não têm vínculo familiar com a suspeita.

Os suspeitos começaram a ser investigados no ano passado, e já havia mandados de prisão em aberto contra quatro deles. Em abril, os suspeitos chegaram a sequestrar um homem, em retaliação, já que ele teria ateado fogo na casa da Loira. A Polícia Militar conseguiu localizar a vítima no momento em que estava sendo torturada. Na ocasião, o genro da Loira foi preso em flagrante.

Outras duas pessoas suspeitas de integrar a quadrilha estão foragidas. Entre elas, o sobrinho da Loira, Davidson da Silva, de 23 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)