Publicidade

Estado de Minas GERAIS

Briga de vizinhos termina em assassinato em Contagem

Caso envolve dois homens e aconteceu no Bairro Estaleiro, na noite desse domingo


postado em 18/05/2020 06:39

Suspeito do assassinato ainda não foi encontrado pela polícia(foto: Reprodução/Google Street View)
Suspeito do assassinato ainda não foi encontrado pela polícia (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma briga de vizinhos terminou em assassinato na noite desse domingo no Bairro Estaleiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia suspeita que Admilson dos Santos Ferreira, de 44 anos, é suspeito de matar Lucas Júnior de Souza Reis, de 22, a facadas.

Os dois são moradores do Bairro Estaleiro, e ainda não se sabe ao certo o motivo do início do entrevero. Eles começaram a discutir na Rua Anchieta e teriam entrado em luta corporal.

Depois disso, Lucas teria buscado uma réplica de arma de fogo e ido ao encontro de Admilson. O homem de 44 anos não teria esperado e, assim que viu o jovem armado, buscou uma faca.

Lucas foi morto com três golpes de faca: nas costas, no mamilo direito e na coluna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, no Bairro Retiro, também em Contagem.

A esposa de Admilson foi encontrada e disse que ele teria se irritado com Lucas devido à suspeita de o jovem agredir crianças do bairro. Ela não soube dizer quais crianças foram vítimas da agressão. O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade