(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Isolamento social? Baile funk em sítio de Contagem termina com três presos

Um dos suspeitos estava com uma pistola 9mm. Revólver e munições também foram encontrados no local


postado em 15/05/2020 11:49 / atualizado em 15/05/2020 13:09

(foto: Reprodução/Pixabay)
(foto: Reprodução/Pixabay)
Um baile funk realizado em plena quarentena, na madrugada desta sexta-feira, em um sítio de Contagem, na Região Metropolitana terminou com a prisão de três homens. Um deles, que tem 22 anos, estava com uma pistola 9mm e tentou esconder a arma dos policiais.

Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar até o local onde a festa acontecia. Quando os militares chegaram, alguns participantes do evento fugiram pelos fundos da propriedade. Durante a abordagem, os policiais perceberam que um homem tentava se desfazer de um objeto que estava em sua cintura. Ao verificar do que se tratava os militares encontraram uma pistola 9mm municiada com 11 cartuchos e deram voz de prisão ao homem. O irmão dele, que também estava na festa, tentou agredir os policiais e precisou ser imobilizado. Ambos foram presos. Um terceiro suspeito que teria xingado os PMs também foi detido.

Em busca realizada na propriedade foi encontrada ainda uma outra arma de fogo. Os policiais, no entanto, não conseguiram identificar a quem ela pertencia. 

De acordo com o boletim de ocorrências havia um número significativo de pessoas no evento, que foram revistadas e liberadas posteriormente. 

As armas foram apreendidas e os suspeitos, todos com passagem pela polícia, foram detidos. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)