(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal armado rende motorista de aplicativo em tentativa de assalto em Sabará

Dupla havia levado dinheiro, celular e o carro da vítima. Militares prenderam os suspeitos e recuperaram os pertences


postado em 29/05/2020 09:00 / atualizado em 29/05/2020 09:20

Imagem ilustrativa(foto: Pixabay/Reprodução)
Imagem ilustrativa (foto: Pixabay/Reprodução)
Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (28), às margens da BR-381 em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de assaltarem uma motorista de aplicativo no centro do município.

A vítima, uma mulher de 32 anos, contou aos policiais que o homem de 23 anos e a jovem de 22, solicitaram uma corrida pelo aplicativo e, durante a viagem, anunciaram o assalto. O casal armado exigiu que o veículo, o celular da vítima e o dinheiro fossem entregues. Eles pegaram os pertences e fugiram sentido Ravena.

Durante o rastreamento dos suspeitos, a PM encontrou o veículo roubado abandonado nas proximidades da BR-381. Os militares continuaram as buscas pela região e avistaram uma jovem com as mesmas características da suspeita, às margens da rodovia. Ela caminhava ao lado de um rapaz.

Ao serem abordados, o homem tentou fugir por uma mata, mas ambos acabaram detidos. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado. Mais tarde, ele contou aos polícias que utilizou o CPF de outra pessoa para solicitar a corrida sem ser descoberto.

A vítima, que reconheceu o casal, teve todos os pertences recuperados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)