(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SARZEDO

Motorista de aplicativo é perseguido por moto e acaba detido pela PM

Homem iniciou fuga depois de se envolver em um acidente com uma caminhonete


postado em 23/05/2020 18:45 / atualizado em 23/05/2020 19:59

Rapaz de 40 anos foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim(foto: Reprodução/Google Street View)
Rapaz de 40 anos foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após se recusar a parar depois de se envolver em um acidente. O rapaz estava em serviço como motorista de aplicativo e só foi encurralado pela PM com a ajuda de um motociclista que presenciou a batida.

O homem estava em uma corrida com duas passageiras. Em certo momento, no Bairro Bandeirinhas, em Betim, também na Região Metropolitana de BH, ele não freou a tempo e se chocou com a traseira de uma caminhonete.

Uma das mulheres que ele levava desceu normalmente. A outra também deixou o veículo, mas se feriu pois o rapaz arrancou o carro e iniciou a fuga. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim com ferimentos em um dos ombros.

A polícia foi acionada e ficou em contato intenso com um motociclista. O homem da moto passava pelo local no momento do acidente e auxiliou os policiais a cercar e deter o motorista de aplicativo.

O homem de 40 anos já havia sido preso por dano e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)