(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA ENTRE VIZINHAS

Mulher leva facadas ao reclamar de cocô de cachorro na porta de casa, em BH

Agressão contou com o auxílio do filho da moça, que teria segurado a vítima; fato aconteceu no Barreiro


23/05/2020 16:33 - atualizado 23/05/2020 16:36

Vítima foi atendida na UPA Barreiro e se recupera em casa(foto: Bernardo Dias/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Vítima foi atendida na UPA Barreiro e se recupera em casa (foto: Bernardo Dias/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Uma briga entre duas vizinhas terminou em uma delas ferida por golpes de faca na manhã deste sábado, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O entrevero teria começado por causa do cocô de um cachorro, animal de estimação de uma das mulheres.

Segundo a Polícia Militar, o cachorro de uma das mulheres havia defecado na porta do apartamento da outra moça. Elas moram em um prédio no Bairro Vale do Jatobá, no Barreiro. A moradora reclamou, pois a moça não teria limpado o local. Ela alegou que esse tipo de atitude era recorrente.

As duas começaram uma discussão. Enquanto isso, o filho da tutora do cão segurou a outra mulher. A suspeita teria buscado uma faca e dado golpes nos braços e nas mãos da vizinha. Os policiais relataram que esse não era o primeiro desentendimento entre as mulheres.

Além de a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Ela foi atendida e já está em casa. Os policiais já identificaram a suspeita e o filho e estão em busca deles.
 
"Estamos em estágio avançado de busca dos suspeitos. Acreditamos que possam estar em outro bairro, aguardando. Mas uma hora ela tem que voltar para casa também. Acho que ela deve se entregar", contou ao Estado de Minas sargento Machado, um dos militares que atenderam a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)