(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Senac Minas disponibiliza 13 mil vagas em cursos virtuais em meio à pandemia

Serão 23 cursos voltados para diversas áreas. Alunos receberão certificado com reconhecimento nacional


15/05/2020 20:54 - atualizado 15/05/2020 22:12
432

(foto: Pixabay/Reprodução)
Diante da atual pandemia, o Serviço Nacional de Aprendizagem de Minas Gerais (Senac) disponibilizará, neste mês, 13 mil vagas em cursos cursos virtuais gratuitos. Para participar, a renda mensal da família (per capita) do candidato não pode ser maior que dois salários mínimos.

No total, são 23 cursos gratuitos voltados para áreas de gestão, comércio, saúde, informática, moda, eventos, hospedagem e design. “Entre as ofertas, estão os cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Operador de Computador, Consultoria de Imagem, Webdesigner, Recepcionista, Atendente de Farmácia, entre outros”, informa o Senac.

As aulas acontecerão de maneira remota conforme o mesmo cronograma estabelecido em sala de aula. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado com reconhecimento nacional.

O superintendente educacional do Senac em Minas, Anderson Ceolin, explica que as vagas gratuitas foram ampliadas neste momento atípico que o mundo vive. “É uma oportunidade para enriquecer a formação ou mesmo buscar uma nova área de atuação”, informa.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site do Senac.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)