(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Coronavírus: Campanha apoia projetos sociais durante a pandemia

Projeto visa arrecadar doações on-line para ajudar a Central Única das Favelas, o Instituto Fazendo História e o Pequeno Cotolengo


postado em 14/05/2020 18:05 / atualizado em 14/05/2020 18:25

(foto: Multiplan/Reprodução)
(foto: Multiplan/Reprodução)
Para apoiar instituições sociais brasileiras que precisam de suporte durante a pandemia do novo coronavírus, a campanha “Multiplique o Bem Vencendo a COVID-19” foi lançada nesta quinta-feira (14). O projeto da companhia Multiplan visa arrecadar doações on-line a partir do site da campanha.


Os interessados em ajudar podem escolher uma das instituições disponíveis no site, Central Única das Favelas, Instituto Fazendo História ou Pequeno Cotolengo, e definir o valor de doação, a partir de R$ 5. O pagamento pode ser realizado com cartão de crédito ou boleto bancário.

De acordo com a Multiplan, todos os shoppings da rede vão ajudar a divulgar a campanha nas redes sociais.


Conheça as instituições


Central Única das Favelas (Cufa) é uma organização brasileira que existe há 20 anos e atua no apoio, conscientização e prevenção da população em favelas de todos os estados brasileiros. A Cufa promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais.

O Instituto Fazendo História tem a missão de colaborar com o desenvolvimento de crianças e adolescentes que precisaram ser afastados de suas famílias. A fundação tem mais de 12 anos e busca acolher os jovens em um momento de reparação afetiva.

Pequeno Cotolengo trabalha com acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências físicas e intelectuais. A fundação ajuda pessoas de todas as idades e de qualquer região do Paraná, que foram abandonadas pela família, sofreram maus tratos ou vivem em situação de risco.


* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)