(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTOS

Três pessoas morrem afogadas na represa de Três Marias e uma está desaparecida em Uberaba

Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrências de afogamento na Região Central de Minas e no Triângulo Mineiro


18/04/2020 17:20 - atualizado 18/04/2020 20:48

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a pelo menos duas ocorrências de afogamento neste sábado. Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, um homem de 41 anos se afogou no Rio Grande e está desaparecido. Em Felixlândia, na Região Central de Minas, três pessoas se afogaram na represa de Três Marias.

Os bombeiros de Uberaba procuram por Giumar Jose Augusto da Silva, de 41 anos. As informações iniciais são de que ele deixou pertences na margem e foi nadar. No entanto, ele se afogou e não foi mais visto. Equipes de mergulho chegaram ao local no início da tarde deste sábado.

Três Marias

Em Felixlândia, três pessoas se afogaram na represa de Três Marias. Segundo testemunhas, um grupo de 12 pessoas de Belo Horizonte alugou um rancho na região para passar o final de semana. Durante a madrugada, por volta das 2h, quatro homens do grupo saíram para pescar na represa e, durante a atividade, o barco virou. Uma pessoa conseguiu sobreviver e foi procurar ajuda enquanto os outros três submergiram. 

Ainda durante a madrugada, por volta das 5h, pescadores da região encontraram dois dos corpos. Os bombeiros foram acionados e encontraram o último corpo, a quatro metros de profundidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)