(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOLIDARIEDADE

EM flagra cenas de solidariedade entre moradores de rua em BH

Moradores de rua foram flagrados se ajudando durante um banho e banho de sol. O flagra ocorreu na Rua da Bahia, próximo à Praça da Liberdade


postado em 10/04/2020 16:42 / atualizado em 10/04/2020 21:38

Na foto, à direita, o deficiente físico Robson da Silva, 45 anos, morador do aglomerado Santa Lúcia(foto: Juarez Rodrigues/E.M/D.A Press)
Na foto, à direita, o deficiente físico Robson da Silva, 45 anos, morador do aglomerado Santa Lúcia (foto: Juarez Rodrigues/E.M/D.A Press)
Em plena pandemia do coronavírus, um exemplo de solidariedade chamou a atenção nesta sexta-feira Santa em Belo Horizonte. Moradores de rua foram flagrados se ajudando durante um banho e banho de sol. O flagra ocorreu na Rua da Bahia, próximo à Praça da Liberdade. À direita da foto, em pé, o deficiente fisíco Robson da Silva, 45 anos, morador do aglomerado Santa Lúcia, toma banho de mangueira.
Belo Horizonte tem quase 5 mil pessoas morando nas ruas. Na última segunda-feira, a administração municipal anunciou ações de proteção para essa população, incluindo, a oferta de refeições aos fins de semana e  abertura de novas vagas de acolhimento para essa população. Mas, voluntários afirmam que não é suficiente.  

(foto: Juarez Rodrigues/E.M/D.A Press)
(foto: Juarez Rodrigues/E.M/D.A Press)




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)