Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Mulher com suspeita de coronavírus foge de hospital em BH e aterroriza passageiros

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está grávida e faz uso de tornozeleira eletrônica. Ela tomou um ônibus na Região do Barreiro


postado em 06/04/2020 14:28 / atualizado em 06/04/2020 18:51

(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)

Uma paciente com suspeita de tuberculose e infecção pelo novo coronavírus fugiu do Hospital Júlia Kubitschek, na Região do Barreiro, na manhã desta segunda-feira (6).


De acordo com a PM, ela está grávida e foi possível rastreá-la devido à tornozeleira eletrônica que usa em consequência de condenação por tráfico de drogas.

Populares que fizeram imagens no local disseram que os passageiros do ônibus em que ela estava precisariam fazer teste para a COVID-19. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

Em nota, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que administra o hospital, informou que não pode identificar nem dar detalhes sobre o prontuário da paciente.
 
"Alegando motivos pessoais, a paciente decidiu deixar o hospital por conta própria às 9h. Assim que a paciente foi chamada novamente para consulta, a mesma já havia evadido e imediatamente foi lavrado um Boletim de Ocorrência relatando o fato. A paciente retornou ao hospital às 10:40h e, até o presente momento, se encontra sob os cuidados da assistência do Hospital Júlia Kubitschek", disse o texto.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade