(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo é esfaqueado em assalto na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve sete perfurações, sendo atingida no abdômen, costas e pescoço


postado em 12/03/2020 18:04 / atualizado em 12/03/2020 18:59

Vítima foi encontrada esfaqueada na Rua Aleixo Campos, no Bairro Bom Jardim, em Mário Campos(foto: Google Street View/Reprodução)
Vítima foi encontrada esfaqueada na Rua Aleixo Campos, no Bairro Bom Jardim, em Mário Campos (foto: Google Street View/Reprodução)
Um motorista de aplicativo de 35 anos foi esfaqueado por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (12), no município de Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima aceitou uma corrida para levar uma passageira chamada Letícia de Ibirité a Mário Campos, na Grande BH. No entanto, ao chegar ao local, o motorista se deparou com quatro homens no lugar da mulher e decidiu atendê-los.

Durante o trajeto, um dos criminosos anunciou o assalto, ameaçando matar o motorista. Ainda segundo a PM, em determinado momento, um dos suspeitos esfaqueou a vítima no abdômen, nas costas e no pescoço.

Os suspeitos colocaram o motorista de aplicativo no porta-malas e depois o abandonaram em um ponto deserto da Rua Aleixo Campos, no Bairro Bom Jardim, em Mário Campos. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem esfaqueado caído no chão. Os militares prestaram socorro à vítima e o levaram até a Policlínica Municipal de Sarzedo. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista teve sete perfurações no corpo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu contar aos policiais que seu veículo tinha rastreador veicular. A partir disso, uma equipe da PM conseguiu localizar o carro roubado no Bairro Milionários, na Região do Barreiro. Os suspeitos tentaram fugir, mas durante perseguição policial o condutor perdeu o controle e bateu em um canteiro.

Os dois suspeitos que estavam no veículo foram presos, mas a outra dupla que participou do crime ainda não foi localizada. A corporação recuperou cartões, documentos e o carro da vítima.
 
Quando abordados, os dois homens alegaram que só queriam “dar um rolé” e que os responsáveis por anunciar o assalto havia sido os outros dois comparsas. Ainda afirmaram que abandonaram o local antes da vítima ter sido esfaqueada.

O caso foi encerrado na Central de Flagrantes 3 (Ceflan) e o motorista de aplicativo foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem.

Essa é a segunda ocorrência que envolve motoristas de aplicativo nesta semana. Na terça-feira (10), um condutor foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Região Nordeste da capital.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)