(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes chamam táxi e matam motorista a facadas para vender o carro dele em Minas

Segundo a polícia, vítima estava desaparecida desde o último sábado. Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (11) ao lado de itens de identificação do veículo que trabalhava


postado em 11/03/2020 23:15

(foto: Divulgação/Polícia Civil)
(foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil desvendou nesta quarta-feira (11) um caso que chocou a cidade de Unaí, na Região Noroeste de Minas Gerais. Um taxista que estava desaparecido desde sábado (7) foi encontrado morto na zona rural do município, no distrito de Capão do Arroz.


Segundo a polícia, o homem tinha várias perfurações pelo corpo. Durante as investigações, os agentes localizaram dois adolescentes que ao serem abordados confessaram o crime.


De acordo com a instituição de segurança pública, os menores de 16 e 17 anos contaram que solicitaram a corrida no sábado em direção ao Capão do Arroz. Lá, eles amarraram as mãos do motorista com um lacre e depois deram várias facadas nele.

 

Depois, os menores, segundo a polícia, disseram que descaracterizaram o táxi, retirando os equipamentos de identificação do veículo de transporte de passageiros. Na sequência, venderam o carro para outra pessoa na cidade.


Os menores, segundo a polícia, foram internados provisoriamente e estão à disposição da Justiça. A Civil apura, ainda, o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)