(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário de siderúrgica morre esmagado em Brumadinho

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima ficou presa em uma esteira e teve o corpo esmagado


postado em 13/02/2020 10:39 / atualizado em 13/02/2020 11:51

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um funcionário de uma siderúrgica de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu em um acidente em uma máquina nesta quinta-feira. 

O corpo do homem, que tinha 36 anos,foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. Segundo os militares, a vítima ficou presa em uma esteira e foi esmagada. Ainda não há mais detalhes sobre como o acidente ocorreu. No início da manhã, os bombeiros aguardavam a Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil no local. 

Por meio de nota, a Vallourec lamentou a morte do funcionário e informou que o acidente ocorreu na Mina Pau Branco. Detalhes do acidente não foram divulgados. Leia o posicionamento na íntegra: 

"A Vallourec Tubos do Brasil lamenta profundamente informar o falecimento do empregado Tiago Augusto Ribeiro Soares de 36 anos, supervisor de Produção, em um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, nas dependências da Mina Pau Branco, em Brumadinho/MG. 

A Empresa está prestando toda a assistência necessária à família e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho.

As causas e circunstâncias do acidente já estão sendo investigadas e medidas de prevenção foram intensificadas para garantir a segurança de todos." 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)