(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 20 bombeiros procuram menino desaparecido em Juatuba

Criança brincava no quintal na manhã de ontem e teria saído pelo portão quando as irmãs estavam distraídas. Bairro tem grande extensão de área verde e lagos. Bombeiros usam drones nas buscas


postado em 13/02/2020 09:42 / atualizado em 13/02/2020 20:10

Foto do pequeno Eduardo, que também atende por Dudu, foi compartilhada nas redes sociais com apelo para encontrá-lo(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Foto do pequeno Eduardo, que também atende por Dudu, foi compartilhada nas redes sociais com apelo para encontrá-lo (foto: Reprodução da internet/Facebook)
As buscas pelo pequeno Eduardo, de apenas 2 anos, entram no segundo dia nesta quinta-feira. Dudu, como também é chamado, desapareceu na manhã de ontem em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi visto pela última vez na Alameda Flamboyant, no Bairro Vila Maria Regina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 21 militares em sete viaturas estão empenhados na procura pela criança. Eles também usam um drone para obter imagens aéreas do bairro. 

A Polícia Miliar (PM) foi chamada pouco antes das 11h dessa quarta-feira. Uma das irmãs mais velhas de Eduardo, que tem 15 anos, ligou para o 190. Ela contou aos policiais que mais cedo tinha ido a um laboratório no centro de Juatuba com o menino e a outra irmã, de 14 anos, para passar por exames. Ao voltar para casa, elas começaram a assistir televisão enquanto o caçula brincava no quintal. 

Em determinado momento, a adolescente disse para a irmã que Eduardo estava muito quieto e saiu da casa para ver o que estava acontecendo. Foi quando elas viram que o portão estava aberto e começaram a procurar a criança. Como não encontraram, a polícia foi chamada. 

O pai deles estava trabalhando em uma empresa, enquanto a mãe fazia faxina em uma casa do bairro. De acordo com a PM, ela chegou em casa desesperada e confirmou que o menino estava aos cuidados das irmãs enquanto ela trabalhava. 

Veja área onde a criança desapareceu



Como o bairro tem muita vegetação e lagoas onde é possível chegar a pé, o Corpo de Bombeiros foi chamado. Vizinhos disseram que Eduardo costuma brincar na rua e se esconder em alguns locais. As buscas se estenderam até ao imóvel de uma vizinha, que permitiu a entrada da polícia, mas nem sinal da criança. Policiais Civis também compareceram ao bairro e ouviram algumas pessoas na 1ª Delegacia de Polícia de Juatuba. 

Quem tiver informações, pode ligar para os números 190 (Polícia Militar), 181 (Disque Denúncia), 193 (Corpo de Bombeiros) ou para o celular (31) 99523-8670. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)