(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de assaltar garotas de programa da Av. Afonso Pena

Suspeito foi localizado após denúncias anônimas. Ele simulava interesse em programas para furtar e roubar as mulheres


11/02/2020 10:28 - atualizado 11/02/2020 12:12

Suspeito foi detido e levado para a Ceflan II(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Suspeito foi detido e levado para a Ceflan II (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ser o responsável por diversos assaltos contra garotas de programa que fazem ponto ao longo da Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. A polícia chegou até ele por causa de denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as denúncias davam conta que o assaltante tinha traços orientais e usava um crachá onde se lia “visitante”. Em um HB20 branco, ele fingia estar interessado em pagar um programa e furtava ou roubava as vítimas. 

Ao fazer buscas no sistema da polícia, os militares encontraram dois boletins de ocorrência sobre os crimes, um de agosto de 2017 e outro de 26 de janeiro deste ano. 

O suspeito acabou localizado durante um patrulhamento na madrugada desta terça-feira. O carro foi abordado por volta da meia-noite, perto do campus da faculdade Pitágoras, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de BH.

Dentro do carro os policiais apreenderam uma faca, um canivete, o crachá citado nas denúncias e uma arma de choque. Ainda segundo a PM, a vítima que fez o BO em janeiro o reconheceu. O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil II, no Bairro Santa Tereza, Região Leste da capital. 

A Polícia Civil informou que faz diligências preliminares para apurar o crime de receptação. As investigações são de responsabilidade da Delegacia de Polícia Centro. Por não haver flagrante, o homem foi ouvido e liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)