Deu entrada, na noite deste domingo (12), no Hospital Madre Teresa, no Bairro Gutierrez (Região Oeste de BH), mais uma paciente com os sintomas da síndrome nefroneural. Segunda a assessoria de imprensa do hospital, a pessoa é do sexo masculino.
Ainda de acordo com o hospital, o caso já foi notificado ao Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Não há informações se o paciente ingeriu alguma cerveja da empresa Backer, uma vez que a Polícia Civil encontrou as substâncias químicas monoetilenoglicol e dietilenoglicol em três lotes do rótulo Belorizontina, produzido pela empresa.
O caso ainda não consta na lista oficial de casos suspeitos da Saúde estadual. No último boletim divulgado, a secretaria informou que havia recebido 11 notificações, com uma descartada e 10 sob investigação.
Há, ainda, 10 outros casos que podem entrar na lista de notificações. segundo a Polícia Civil. Com isso, o número de diagnósticos sob suspeita pode até mesmo dobrar.
Um dos suspeitos resultou na morte do bancário Paschoal Demartini Filho, de 55 anos. O genro dele, Luiz Felippe Teles Ribeiro, de 37, enfrenta os mesmos sintomas e está hospitalizado.
Karae, mais um...que merda.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Como tem pessoas desinformadas?!?!? Todo mundo sabe que estão vendendo cerveja envenenada e ainda bebe?!?!?
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Estou insistindo e sugerindo que o mono ou dietilenoglicol pode estar passando da camara de resfriamento para o reservatorio de fermentaçao atraves de falhas na solda das chapas de aço inox
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
E possível.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Pertinente observação
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA