
Adilson Soares, 38 anos, conhecido como "Adilson Veião" fugiu do local do esfaqueamento e foi encontrado em Monjolinho de Minas, apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica e ainda continuava agressivo. O homem, quando identificado, estava portando uma faca, um canivete e um espeto de churrasco. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região por alguns participantes da festa.
Um adolescente, de 17 anos, sofreu um corte abdominal profundo e uma jovem, de 19, teve uma grave perfuração peitoral do lado esquerdo e um corte profundo no tórax. Ambos foram submetidos a cirurgias. As outras quatro vítimas tiveram cortes mais leves, porém continuam sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Lagoa Formosa e foram orientadas a procurar a delegacia de polícia para as devidas providências.
"Veião" assumiu o crime e afirmou ter esfaqueado aleatóriamente as pessoas que se aproximavam dele depois de ter sofrido um forte golpe na cabeça, enquanto tentava separar uma briga. Adilson foi conduzido até o hospital com uma contusão leve no couro cabeludo. No entanto, ele assinou a ficha de atendimento, se recusando a ser medicado. Adilson foi conduzido para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.
