(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de academia é preso por venda de anabolizantes

O homem foi preso nesta quinta-feira em Montes Claros,na Região Norte de Minas Gerais


21/11/2019 17:21

Materiais encontrados com o dono da academia(foto: Polícia Civil / Divulgação)
Materiais encontrados com o dono da academia (foto: Polícia Civil / Divulgação)

O dono de uma academia foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas, pela suspeita da venda ilegal de anabolizantes. Segundo as investigações, o homem, de 26 anos, seria um dos maiores vendedores de anabolizantes da cidade e atuaria no comércio irregular há cinco anos.

Segundo o delegado de Repreensão à Drogas, Alberto Tenório, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o suspeito é dono de uma academia no Bairro Santos Reis, área populosa da cidade. Na casa dele, além de R$ 20 mil em espécie, foram apreendidas 20 caixas de anabolizantes “Androlic” e “Testoland Depot”, substâncias, que, de acordo com portaria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), têm o livre comércio proibido. Os produtos só podem ser vendidos mediante prescrição médica.

O Androlic é um produto a base de mesterolona, substância que pode provocar efeitos colaterais no homem como agressividade aumentada, alargamento da próstata (dor ao urinar), ereções dolorosas, muito frequentes e indesejáveis, dores estomacais e retenção de fluidos.

Já o Testoland Depot tem como componente o cipionato de testosterona. A alta concentração da substância no organismo pode provocar problemas no fígado e alterações na próstata e nas mamas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)