(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante é preso em flagrante com anabolizantes

Polícia suspeita de esquema de venda de produtos ilegais para fisiculturistas para ganho de massa muscular


18/10/2017 22:51 - atualizado 18/10/2017 23:38

Um comerciante foi preso em flagrante com diversos medicamentos de venda proibida no território nacional, que são usados ilegalmente por fisiculturista. Clayton Vieira dos Santos, de 29 anos, foi abordado no Bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH, num Fiat Siena, durante investigações em torno do comércio ilegal de anabolizantes na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com o comerciante foram apreendidos mais de 100 produtos de venda proibida no Brasil, material este que era trazido do Paraguai. As apurações apontam que o veículo era utilizado para entrega dos produtos.

Entre os medicamentos apreendidos estavam Stanozoland, Metrandrostnolona e ampolas de Durateston. Esses anabolizantes são utilizados em sua maioria por fisiculturistas para ganho de massa muscular de forma rápida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Barletta, a possibilidade de outros envolvidos é apurada. “As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no comércio ilegal desses produtos. Outras pessoas já estão sendo investigadas e a Polícia Civil fará o seu trabalho para combater este tipo de crime” concluiu.

O suspeito vai responder por contrabando e venda de medicamentos controlados sem autorização. Clayton foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)